Camila Brasil realiza show gratuito na Zona Leste

Camila Brasil realiza show gratuito na Zona Leste

A zona leste recebe mais uma vez a talentosa cantora e compositora Camila Brasil, que vem encantando o público paulista desde o lançamento do seu primeiro EP, no ano passado.

Em apresentação única no Teatro Nair Bello, na Penha, a artista deve mostrar seu repertório rico em referências musicais brasileiras, com fortes influências dos ritmos do norte e do nordeste, e letras que trabalham no limite entre o sério e o lúdico, o concreto e o subjetivo.

Na última vez em que se apresentou no local, abrindo o palco para Maria Gadu, Camila entregou uma performance emocionante e impecável, arrancando elogios, lágrimas e aplausos da plateia.

Voltando ao palco do Teatro Nair Bello, agora como atração principal, a cantora terá o apoio musical de Wester-ly no contrabaixo, Mailcon Manara na bateria e Bárbara Cotcho na percussão. Considerada uma das apostas musicais de 2016 pela Deezer, plataforma digital de streaming, Camila deve entregar mais uma apresentação sólida e consistente, dando o tom da qualidade e formato de seu próximo disco.

O último trabalho lançado pela cantora foi o single “Dia Útil”, que pode ser assistido aqui:

Serviço: Show Camila Brasil

Data: 17 de junho de 2016, sexta-feira, às 19h30

Local: Teatro Nair Bello – CEU Quinta do Sol

Endereço: Avenida Luiz Imparato, 564 – Parque Cisper, São Paulo/SP

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *