Banda The Prophets realiza shows nos CEUS de São Paulo

Com o apoio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Estado de São Paulo – PROAC ICMS, A banda The Prophets realizou shows nos  CEUS da cidade,  com o objetivo promover uma oferta cultural abrangente que engloba questões de interesse público e ao mesmo tempo de cunho artístico e cultural.

O projeto consiste na realização de palestras sobre o tema sustentabilidade, meio ambiente e crise hídrica, cujo objetivo é despertar a conscientização e a discussão sobre estes assuntos de extrema importância no contexto atual, bem como sobre os impactos deste tema para as gerações futuras.

Além da palestra, o projeto também inclui a realização de shows da banda  de rock The Prophets, que está lançando o primeiro CD autoral intitulado “Time to Rock´n Roll”.

No show, além de clássicos do rock internacional, foram tocadas músicas do primeiro CD da banda para divulgação junto ao público.

No final das apresentações, todos os presentes receberam vários brindes, dentre eles o CD autoral da banda, redutores de vazão para torneiras (doação da campanha da Fiesp para a redução do consumo de água em SP) e o Manual de Etiqueta para economia de água (livreto doado pela Editora Abril para o projeto).

Para este primeiro projeto realizado pela banda foram contemplados os Ceus Feitiço da Vila, Inacio Monteiro, Pera Marmelo, Heliópolis e Parque Bristol.

Atualmente a banda está trabalhando na execução de um novo projeto que, além de abarcar os CEUS de São Paulo, levará a oferta cultural para comunidades de todo o Estado.

Maiores informações no site do projeto: www.theprophets.com.br ou na página https://www.facebook.com/TheProphetsRock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *