Missias Plaza Music na Biblioteca Alceu Amoroso Lima

O evento musical “Missias Plaza Music”, realizado pela Associação Periferia Invisível em Ermelino Matarazzo, sempre no primeiro domingo de cada mês, integra a programação do Circuito SP de Cultura, iniciativa da Prefeitura de São Paulo que busca democratizar o acesso à cultura, levando artistas e coletivos das periferias a se apresentarem em CEUs, bibliotecas, teatros e outros equipamentos culturais da cidade. A Associação Periferia Invisível já realizou seis apresentações do evento até agora, em formato de espetáculo musical, tendo passado pelos CEUs Quinta do Sol, na Vila Cisper; Rosa da China, em Sapopemba; Tiquatira, na Penha; Três Lagos, no Jardim Noronha; Parque Veredas, no Itaim Paulista e no Teatro Flávio Império, no Cangaíba.

Nossa última apresentação foi na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, na região central da cidade, começou as 19h e contou com as participações dos convidados Camila Brasil, Mailcon Manara, Wester-Ly e Anna Bueno. A produção do evento foi de Binho Santana.

 

SOBRE O MISSIAS

Missias Plaza Music é encontro mensal de músicos que ocupam a praça Missias, localizada à Rua Caiçara do Rio do Vento, em frente ao nº 160, na Vila Cisper. O evento é uma realização da Associação Periferia Invisível e tem como objetivo a ressignificação de espaços públicos da região, por meio da música, transformando-os em espaços culturais, além da valorização artística da comunidade local.

 

SERVIÇO

Evento: Missias Plaza Music – Circuito SP de Cultura

Data: Sexta-feira, 27/11, a partir das 19h

Local: Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 777 – Pinheiros, São Paulo – SP

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *